Qual foi a última vez que você realmente sentiu prazer? Eu digo prazer mesmo, intenso, gostoso, de invadir o mais profundo da alma.
A humanidade esqueceu o que é sentir prazer. Para eles prazer é algo que você sente por alguns minutos, vira pra um lado da cama e vai dormir. Isso é culpa de uma sociedade castradora, tradicional, religiosa e falso moralista. Os anos de domínio religioso e moral castraram a humanidade a sentir o verdadeiro prazer. Isso foi feito propositalmente uma vez que o prazer relaxa, expande a consciência, ajuda no raciocínio, traz paz e força. Colocar o medo na sociedade, fazendo-a acreditar que prazer é algo ruim e reduzí-lo somente a reprodução era um meio de dominação. Deixar os homens infelizes facilitava controlá-los.
Já pensou em sentir prazer por horas, meses, anos? Já pensou em seu corpo transbordar prazer de forma ininterrupta? Isso é possível. Nós homens nascemos para sentir prazer. A castração do prazer gera todo tipo de anomalias. Guerras, brigas, mortes, dores, doenças, tristeza, agressividade, tudo isso também é gerado pela falta de prazer. O prazer é essencial ao homem, não e se nenhum pecado e é um direito, um presente dado a humanidade. Não há nada de errado em estimular o prazer constantemente, o tempo todo, relaxando a mente, sentindo as ondas de orgasmos fluindo pelo corpo o tempo todo. A cada tempo livre colocar aquela rola bonita pra fora e alisar, esfregar a cabeça do pau e se contorcer de prazer. Você tem uma piroca para isso.
A sua piroca não tem função nenhuma se não for pra te dar prazer. Ao contrário do que muitos pensam, o papel principal do caralho é dar prazer ao homem até o momento em o homem dará prazer a ele. A procriação vem em segundo plano. Nós homens devemos ficar o tempo todo nos dando prazer. E esse convite que te faço.
Não tenha medo. Se livre da culpa cristã. Você já sabe o que fazer. Na verdade você já faz. Você como milhares de homens passa o dia todo tocando punheta, se masturbando, sentindo o prazer e a energia que vem da sua pica. Mas eu te digo que você pode ir mais longe. O seu orgasmo não precisa se resumir a ejaculação, você pode aumentar esse tempo, ter múltiplos orgasmos, mas para isso você precisa aceitar a vida que você leva que é muito boa por sinal. E mais você precisa se masturbar cada vez mais reduzindo a ejaculação aos poucos.
Sim meu irmão, é possível masturbar sem gozar. Essa técnica se chama Edge que será ensinada a todo momento aqui. Não fui eu que inventei, é uma técnica milenar.
Os monges do alto das montanhas geladas do Himalaia praticam. Sim, os monges são grandes masturbadores que por ter o celibato não ejaculam. Ou você acha que eles não sentem prazer? Muito pelo contrário, estes monges são os mais sexuais possível tanto que inventaram o tantra. Eles são os maiores conhecedores da energia sexual. Esses monges se masturbam individualmente e uns aos outros o tempo todo, mas não gozam, não esporram. É que eles chamam de guardar a semente, seu sêmen e com isso eles aumentam o prazer e vivem com seus corpos totalmente sexualizados e magnetizados. Como fazer isso? Leia nosso blog e se torne um masturbador.