Inspirado no texto " Chamando porra" do mestre WandersonGooner eu fiz esse texto:
Ainda tem porra aí dentro! Você socou só duas vezes ainda. Dá pra socar mais três, cinco vezes. Enquanto tiver porra você tem que gozar e quando não tiver você tem que só masturbar.
Ainda até porra aí dentro, não acredita? Pode pôr esse rolão pra fora e sacudir pra cima e pra baixo mais um pouco que já já a porra sai. Você tem que chamar a porra o tempo todo pra cabeça do pau e deixa ela sair. Seu saco é um reservatório de porra e as vezes você deve deixar esse líquido branco, espesso, grosso, gosmenta, grudento, azedo, pastoso sair. As vezes ele vai sair amarelado de tão concentrado que ele está. As vezes vai sair esverdeado de tanto tempo que guardou. Mas você tem chamar a porra, ir puxando a porra da base a cabeça do caralho.
Ainda tem porra aí dentro, sempre tem. Sempre tem um pouquinho de porra aí dentro e você sabe disso. Você tem que gozar até o saco ficar vazio e enquanto isso não acontecer você deve gozar. Tem punheteiros que gozam até não sair mais nada, esses são os verdadeiros masturbadores. É assim que você tem que ser. Masturbar até não sair mais nada. Até a pica ficar vazia de porra.
Vai gozando meu amigo! Vai gozando! Não pare de gozar! Esporra esse caralho. Faz teu pau ficar enjoado e vomitar essa porra guardada. Derrama tua porra pelo chão e deixa ela ressecar ali. Usa sua porra como lubrificante e continua masturbando. Isso! Ainda tem porra não falei.
O pau tem um aqüífero de porra. Um reservatório guardado nas entranhas das tuas bolas grande, redondona, pesada. Deixa teu saco leve. Dá loga essa jatada de leite. A vaca produz leite, a mulher produz leite, mas nós homens também produzimos. Nosso leite é o leite mais potente que existe: o leite de saco, talhado, azedo, coalhado. Nosso leite tem mais proteína, é mais forte e você deve produzi-lo e esporrá-lo. Você deve chacoalhar sua pica até a porra engrossar e você leitar. Esse chacoalhar prepara o leite, deixando ele grosso, talhado, azedo, coalhado. Vai chacoalhando a piroca, aperta ela um pouco, alisa sem pressa. Quando mais tempo na preparação do leite, mais gostoso e saboroso ele vair ser e mais leite você vai produzir. O homem nasceu pra produzir leite. Hora devemos deixar ele armazenado igual vinho no saco e horas devemos distribuir, derramar, leitar.
Ahhhhh como é bom leitar, esporrar, sentir a uretra preenchida o leite fervendo. Como é bom sentir aquele jato saindo pela cabeça da piroca vermelhona de tanta pressão igual mangueira. Nossa pica é uma teta de vaca, uma mangueira cheia de pressão. Nosso leite é o melhor leite e deve ser produzido o tempo todo.
Você deve gozar, jogar teu leite pra fora o máximo que puder e depois ficar um tempo amadurecendo ele no saco. É um ciclo constantemente, gostoso, pervertido e sacana. A qualidade da tua porra depende da intensidade e do tempo da sua punheta. Ainda tem porra nesse saco, pode tratando de por ele pra fora e fazendo ele vomitar o que tem aí dentro. Não tem que ter folga pra pica não. Pra pica não tem descanso. Bota esse pau pra gozar, deixa ele quente, é isso que macho faz!