sábado, 16 de fevereiro de 2019

A mente é do caralho

A sua mente deve estar totalmente voltada para a pica. Você deve pensar em piroca o tempo todo. Só assim você vai atingir estados mais profundos de múltiplos orgasmos e tesão.

Quanto mais você estiver com a mente disponível para o caralho melhor será a sua masturbação. Você precisa se render. Você precisa se entregar. Deixar o pênis controlar a sua mente. Deixar ele guiar você na masturbação. Você precisa sentir a pica dentro da mente, massageando o cérebro, metendo e gozando no seu cérebro. A sua mente precisa estar submissa ao caralho. Sim, sua mente tem está disponível, rendida, sem nenhuma reserva ou resistência para o caralho. O caralho deve ser o dono da sua mente, o dono dos seus pensamentos e cérebro. E como fazer isso? Enfraquecendo a mente.

A mente antes da vida crônica ainda tem muitas barreiras, muitos preconceitos, muitos barreiras que precisam ser derretidas. O caralho derrete todas essas limitações e expande a nossa mente para uma vida. A melhor vida. Para enfraquecer a mente é preciso fortalecer o pau, dar cada vez mais autonomia a ele, poder pra ele nos usar como quiser e como recompensa viveremos em completo orgasmo. Fortalecemos nossa pica masturbando sem gozar. A porra deve ir se acumulando no saco durante dias. O leite deve ir talhando e azedando no saco. E quando mais nos negamos a gozar e só masturbamos, o tesão vai se acumulando, vamos ficando igual bicho no cio, subindo pelas paredes, começamos a pensar só em pica, para tudo o que olhamos vemos piroca. Isso é sinal que a pica está possuindo o cérebro, tomando conta, assumindo o controle, nos dominando. Ficar muitos dias em gozar deixa o cérebro mais viciado, a mente começa a ficar sobre o domínio da pica, todo masturbador tem que ficar uns dias sem gozar aumentando tesão, acumulando porra pra mente ficar rendida no caralho, totalmente entregue. A sua mente pertence a pica.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Todo Homem se masturba

Todo homem se masturba. Todos. Não importa a cor, credo, classe social, todo homem se masturba. Você pode ir no lugar mais remoto do mundo, se houver um homem, haverá masturbação. Uma outra verdade é que ninguém para de se masturbar. Não existe isso. Por vezes vemos pessoas dizendo que não se masturbam, mas isso não é verdade. A masturbação é um instinto natural do homem. Faz parte da sua fisiologia.

Está no seu DNA esse desejo de se masturbar. Então será em vão se esforçar para parar. A masturbação não pode ser parada. A masturbação deve ser administrada. Não existe "parar". Existe "pausas". Mesmo que você não perceba, o seu corpo dá pausas para masturbação. Você não para de se
masturbar. Muitos homens ficam um longo período sem se masturbar e começam a acreditar que conseguiram vencer essa vontade. Batem no peito e gritam em voz alta que estão "libertos" da masturbação e começam até dar palestras etc. Mas logo depois desse período a vontade volta dez vezes mais forte e se sentem frustados. Muitos se dizem vítimas do mal e da tentação.

Mas para longe da ignorância, esse desejo nada mais é que o seu corpo respondendo a sua natureza. O seu desejo em tocar punheta nunca vai cessar e se isso acontecer provavelmente terá que buscar um médico, pois provavelmente sua libido está em baixa. Ninguém para de se masturbar.
Nosso corpo dá pausas na masturbação, mesmo inconscientemente. Então, é natural se masturbar como também é natural ficar um período sem se masturbar. A questão está na administração disso.

Os monges tibetanos acreditam que as secreções seminais são fontes de energia e que o descarte ocorreria uma perda dessa energia. Mas como conservar essa energia sem ejacular? Como aliviar o tesão sem gozar? Através de técnicas e meditação, os monges aprenderam a se masturbar sem
gozar. Com isso eles conservam essa energia e desfrutam do prazer de seus pênis. Eles direcionam a energia espermática para a mente. Isso é TANTRA. Para eles o sexo não é algo sujo, mas um instrumento de iluminação.

Por isso eu digo que aqueles que acreditam que estão masturbando demais, podem utilizar dessa técnica e entendimento, assim como outras técnicas. Mas saiba que a sua vontade de se masturbar viverá para sempre dentro de você.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ainda tem porra ai!

Inspirado no texto " Chamando porra" do mestre WandersonGooner eu fiz esse texto:

Ainda tem porra aí dentro! Você socou só duas vezes ainda. Dá pra socar mais três, cinco vezes. Enquanto tiver porra você tem que gozar e quando não tiver você tem que só masturbar.

Ainda até porra aí dentro, não acredita? Pode pôr esse rolão pra fora e sacudir pra cima e pra baixo mais um pouco que já já a porra sai. Você tem que chamar a porra o tempo todo pra cabeça do pau e deixa ela sair. Seu saco é um reservatório de porra e as vezes você deve deixar esse líquido branco, espesso, grosso, gosmenta, grudento, azedo, pastoso sair. As vezes ele vai sair amarelado de tão concentrado que ele está. As vezes vai sair esverdeado de tanto tempo que guardou. Mas você tem chamar a porra, ir puxando a porra da base a cabeça do caralho.

Ainda tem porra aí dentro, sempre tem. Sempre tem um pouquinho de porra aí dentro e você sabe disso. Você tem que gozar até o saco ficar vazio e enquanto isso não acontecer você deve gozar. Tem punheteiros que gozam até não sair mais nada, esses são os verdadeiros masturbadores. É assim que você tem que ser. Masturbar até não sair mais nada. Até a pica ficar vazia de porra.

Vai gozando meu amigo! Vai gozando! Não pare de gozar! Esporra esse caralho. Faz teu pau ficar enjoado e vomitar essa porra guardada. Derrama tua porra pelo chão e deixa ela ressecar ali. Usa sua porra como lubrificante e continua masturbando. Isso! Ainda tem porra não falei.

O pau tem um aqüífero de porra. Um reservatório guardado nas entranhas das tuas bolas grande, redondona, pesada. Deixa teu saco leve. Dá loga essa jatada de leite. A vaca produz leite, a mulher produz leite, mas nós homens também produzimos. Nosso leite é o leite mais potente que existe: o leite de saco, talhado, azedo, coalhado. Nosso leite tem mais proteína, é mais forte e você deve produzi-lo e esporrá-lo. Você deve chacoalhar sua pica até a porra engrossar e você leitar. Esse chacoalhar prepara o leite, deixando ele grosso, talhado, azedo, coalhado. Vai chacoalhando a piroca, aperta ela um pouco, alisa sem pressa. Quando mais tempo na preparação do leite, mais gostoso e saboroso ele vair ser e mais leite você vai produzir. O homem nasceu pra produzir leite. Hora devemos deixar ele armazenado igual vinho no saco e horas devemos distribuir, derramar, leitar.

Ahhhhh como é bom leitar, esporrar, sentir a uretra preenchida o leite fervendo. Como é bom sentir aquele jato saindo pela cabeça da piroca vermelhona de tanta pressão igual mangueira. Nossa pica é uma teta de vaca, uma mangueira cheia de pressão. Nosso leite é o melhor leite e deve ser produzido o tempo todo.

Você deve gozar, jogar teu leite pra fora o máximo que puder e depois ficar um tempo amadurecendo ele no saco. É um ciclo constantemente, gostoso, pervertido e sacana. A qualidade da tua porra depende da intensidade e do tempo da sua punheta. Ainda tem porra nesse saco, pode tratando de por ele pra fora e fazendo ele vomitar o que tem aí dentro. Não tem que ter folga pra pica não. Pra pica não tem descanso. Bota esse pau pra gozar, deixa ele quente, é isso que macho faz!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Saia do controle

Corajoso é aquele que se permite perder o controle para o pênis e deixa ele controlar a sua vida. É preciso ter coragem para deixar o pênis controlar todos os seus instintos e ser feliz.

Quando falamos que o masturbardor, punheteiro ou qualquer outro nome você queira dar a nós precisa deixar o pênis tomar conta, estamos dizendo isso porque somente quando ele assume o controle podemos sentir o verdadeiro prazer. Mas muitos sentem medo. Muitos estabelecem uma fronteira, um limite, um barreira até onde podem ir no prazer, mas eu te digo que isso só atrapalha sentir o prazer extremo.

Somente os corajosos fecham os seus olhos e se deixam conduzir pelo seu caralho. E quando eu falo isso não falo metaforicamente. Você deve deixar o pênis assumir o controle da sua vida agora mesmo. Você deve deixar ele ditar as regras.

Se ele quer ficar duro, deixa ele ficar. Se ele quer que você o masturbe, apenas obedeça. Se ele quer que você fique trancado no seu quarto por horas alisando ele, satisfaça a sua vontade. Faça as vontade do seu caralho. Encha sua mente e seus olhos de muita pornografia permitindo que ele faça sua mente flutuar na imaginação e assim estar constantemente disponível para ele.

Não tem tenha medo. Somente os corajosos conseguem ultrapassar a barreira do medo. E a recompensa que o pênis tem dar é uma vida de intenso prazer, orgasmos intermináveis, hipersexualização do corpo, despertar da energia sexual e um aumento do magnetismo.

Você deve se entregar. Saltar na escuridão e dar ao seu penis o poder e o aval para te controlar. Você precisa sair do controle e deixar o caralho te controlar.

Saia do controle. A sua masturbação precisa sair do controle para o pênis ter total domínio. Se você quer sentir o que sentimos, você deve fazer isso. Saia da controle. Deixe a sua punheta sair do controle. Se masturbe descontroladamente, várias vezes ao dia, sem pensar em mais nada. Deixe ele fluir em você. Deixe o tesão corre no teu corpo. Deixa sua mente sentir o peso do prazer, sinta a sua mente pesada de tanto orgasmo, deixe a piroca te dar onda. Fique na onda do caralho.

Saia do controle, o seu caralho pede isso há muito tempo. Há muito tempo que o seu caralho quer entrar na sua mente e controlar seus pensamentos, eliminando as ideias ruins e só deixando o prazer fluir. Há muito tempo o seu caralho quer te possuir por inteiro. Há muito tempo sua caceta quer te usar.

Sua pica sabe o que é melhor pra você. Ela tem visto que você precisa disso. Você precisa sair do controle um pouco, deixar as coisas acontecerem. Chega de querer controlar tudo. Saia da rotina, mude um pouco, faça algo que vale a pena pelo menos uma vez. Saia do controle e relaxe. Não pense e não queria saber onde isso vai te levar, só deixe o seu caralho te conduzir. O seu caralhão está pedindo isso e ele não vai descansar enquanto você não der a ele o controle. Por isso que te digo que saia do controle o quanto antes. Masturbe-se descontroladamente sem saber onde isso vai parar, apenas viva o prazer.

Viver da putaria

Pela primeira vez em séculos a humanidade está podendo finalmente viver na putaria. Nunca o sexo foi tão amplamente falado e discutido. Temos acesso a sacanagem 24h por dia graças a internet. Estamos sempre recebendo um pornô no WhatsApp. Nos inscrevemos em grupos de sacanagem no zap, criamos perfis no twitter, Instagram. A putaria está tomando conta.

Nossa geração é uma geração privilegiada por isso. Mas nós podemos mais. Podemos viver intensamente na putaria e devemos fazer isso. Devemos mergulhar cada vez mais na vida de perversão e luxúria. Devemos nos atolar em horas e hora na frente do computador assistindo pornografia de todos os gêneros, todos os sons e todas as cores.

Devemos ouvir músicas que falem de putaria. Devemos conversar sobre sacanagem o tempo todo. Devemos aproveitar esse momento único da humanidade. Você deve viver de putaria. Fazer aquilo que os antigos não puderam. Abrace a putaria ao extremo. Deixe ela fazer parte da sua vida 24h por dia. Só pense em sexo. Assista pornografia o máximo que puder. Se vicie em pornografia. Decore nome de atores pornôs. Escolha seu filme predileto. Filme a sua punheta. Filme a sua foda. Tire foto do seu pau e envie para seus amigos mais próximos que compartilham do mesmo pensamento que você.

Crie seu grupo de sacanagem. Crie seu grupo de punheta. Crie seu grupo de orgia, bacanal, suruba, barefoda. Mantenha-se na putaria. Imagina poder viver pensando em sexo o tempo todo? Que demais isso não é verdade. Sim, nós podemos viver assim. É uma escolha e eu te digo: escolha viver de putaria. Seu corpo pede, seus amigos te estimulam com suas brincadeiras e assuntos de sacanagem, tudo ao seu redor está te convidando a isso.

Aceite seu destino. Você nasceu pra viver de putaria, de muita pornografia, de muita punheta, de muita sacanagem, perversão e luxúria. Se lance nessa vida de muita putaria e sacanagem e vive dias de glória. Dias de pau duro o tempo todo. Dias em que seu corpo vai feder a sua pica e a hormônio. Dias de eterno prazer. Viva de putaria.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A aflição que dá sentido as nossas vidas

Vivemos na aflição da masturbação. Nosso caralho nos deixa desesperado para socá-lo, esfregá-lo e masturbá-lo o tempo todo. Já masturbamos pensando na próxima masturbação. Ficamos subindo pelas paredes quando resolvemos não gozar por dias, meses e anos.

Sentimos a dor nas bolas da porra ficando empedrada. Ficamos com a piroca inchada e dolorida depois de tanto apertar, empurrando o sangue pra cabeça da pica e dando pressão nela após dez, doze, quinze horas batendo sem parar.

Vivemos na aflição constante da punheta e da masturbação. Chegamos em casa desesperados após um dia de trabalho, ligando o computador e colocando aquele pornozão gostoso enquanto sentimos o cheiro da pica suada, de pernas arreganhadas peladão, apertando os mamilos.

Vivemos assim, nessa aflição e desespero. Mas é esse desespero e aflição que dá sentindo as nossas vidas. É essa aflição que gera a adrenalina que se funde a endorfina e o suor de uma punheta bem dada que faz com que sentimos vivos. Eu amo essa aflição constante. Eu amo sentir a cabeçorra esponjosa da minha pica grossa coçando me convidando a masturbá-la. Eu amo isso. Eu adoro isso. E é assim que eu quero viver.

Novos homens

Chega de vergonha! Estamos vivendo um novo tempo, uma nova era. A tecnologia nos permitiu nos conectarmos e assim podemos ver o quanto de nós somos. Não estamos sozinhos. Há milhares ao redor do mundo como nós. Não há mais motivos para ter vergonha. A imagem negativa que a masturbação tinha deixou de existir.

Hoje podemos dizer que somos masturbadores. Hoje podemos dizer que esse é o nosso hobby. O nosso vício. É como eu sempre digo: se uns tem vício em bebida, outros vicio em futebol, porque nós não podemos ter em masturbar? Uns gostam de futebol, nós gostamos de se masturbar ao extremo.

Gostamos de ficar suados com os mamilos duros e arrebitados de tanto tesão. Gostamos de ficar fedendo a pica com a mão toda lambrecada de baba, porra e cuspe. Gostamos de ficar trocando vídeos de homens masturbador com suas cacetas inchadas e vermelhas. É disso que gostamos e não há motivos para vergonha. Eu sei que você gosta disso.

Eu sei que você é um viciado compulsivo e te digo que você não está sozinho. A sua mania, o seu hobby, o seu vício solitário, a sua compulsão é mais normal do que imagina. Todo homem soca o seu caralho, mas só nós masturbadores conhecemos a profundidade disso e o real significado. Saia das sombras e deixe seu desejo por punheta vibrar. Assuma esse gosto peculiar por bater punheta o tempo todo. Não há nada de errado e todo homem faz isso, não importa a idade. Chega de vergonha.

A masturbação só trás benefícios e você é muito mais feliz quando assume que o que gosta mesmo é de masturbar. Você nasceu com uma necessidade maior que a dos outros. E se você não satisfazer essa vontade  não será feliz. Eu posso afirmar que depois que você passou a ler esse blog e outros blogs, e conhecer mais masturbadores como você, tudo fez mais sentido e você tem vivido os melhores dias da sua vida. Estamos aqui para te ajuda a entender que você não precisa ser infeliz. Você e não precisa mais se privar de masturbar 5 vezes no dia. Porque na verdade você tem que masturbar mais e cada vez mais, satisfazendo a sua fome e vontade compulsiva e descontrolada por masturbação, por esfregar esse pau grosso e fedido a porra, de acariciar a cabeçorra vermelha e brilhante, de apalpar esse saco pelancudo, de puxar os pentelhos da pica. É disso que você gosta e é assim que vi deve viver. Porque isso é maior que você. Está impregnado na sua natureza. Está no seu código genético a vontade de se masturbar compulsivamente.

Junte-se a nós. Junte-se aos milhares de homens que vivem se masturbando sem parar o tempo todo, sentindo prazer extremo, tendo múltiplos orgasmos, sentido a pica bater dentro do cérebro, sentido a glande massageando a massa cinzenta e esponjosa do seu cérebro. Chega de vergonha! Bata no peito e assuma o seu desejo interminável e incontrolável por piroca e masturbação e tudo será melhor.

De piroca mixuruca a uma besta entre as pernas

Quem nunca quis ter um pirocão? Nós homens querendo ou não damos muita importância para o caralho. O caralho faz parte da vida do homem. A verdade é que nossa sociedade é falocentrica. Tudo gira em torno do caralho.

 Acredito que todo masturbador passou por esse processo: de mixuruca a pirocão monstruoso. Não estou dizendo que você terá um pau grande, não é isso. Até porquê tamanho é importante, mas não essencial. É muito comum o homem depois que inicia a sua vida crônica e compulsiva ter uma mudança no aspecto do seu caralho. Eu mesmo passei por esse processo e isso é uma das maiores alegrias que recebemos de início. 

O masturbador iniciante tem a sua piroca muito mixuruca, sem vida, pálida, fina, sem veias, o saco pequeno, com as bolas pequenas, com poucos pelos, a glande muito coberta pelo cabaço, a glande extremamente sensível a qualquer toque. Muitos gozam rápido demais e a piroca amolece muito fácil. Esse é o quadro do masturbador iniciante. Mas a medida que ele vai se entregando para o seu pênis e assumindo a vida crônica, assumindo a sua condição de masturbador compulsivo, sua piroca vai sofrendo uma transformação. A constante masturbação faz com que seu pau engrosse, ele começa a ficar mais inchado. Com o tempo veias começam a aparecer. O constante arregaçamento faz com que a cabeça da piroca começa a ficar exposta, a glande por consequência começa a ficar mais grossa e menos sensível resistindo mais ao toque. De tanto puxar as bolas, o maturbador começa a ficar sacudo e de tanto segurar porra no saco suas bolas dobram de tamanhos. E por Masturbar muito, a produção de testosterona aumenta produzindo pelos em seu pênis tornando-se pentelhudo. É um verdadeiro milagre. O masturbador em constante fricção e esfregação do seu  caralhão cria um atrito e uma fagulha que atrai pra si a energia sexual, armazenado em todo talo. O pau se tornar um ser vivo, mágico, monstruoso, atraindo qualquer presa que ele quiser e a presa é o próprio portador do tributo (pênis). É o estado primitivo do pênis. É o sinal que o pênis está satisfeito com o delicioso, dedicado e devotado trabalho do masturbador. 

Essa transformação vai continuar ocorrendo. O masturbador sente tesão na própria pica, na sua própria besta diante dele. Ele começa a lavar menos a piroca apenas pra sentir o cheiro de macho vindo dela. Ele começa a adonar sua caceta. Uns colocam piercings, outros tatuam, outros usam anéis penianos. O pau adquire uma personalidade única. E cada vez qua fazemos isso vamos nos conectando mais com ele, criando um vínculo, nos associando, nos prendendo a ele. E com isso vamos adquirindo as características da pica.

Vamos ficando igual a ele nos aspecto e por fim nos tornamos a própria pica. Já não há mais diferença entre homem e pica pois ambos são um. Quem olha para o masturbador está olhando para a pica. No fundo dos seus olhos existem glandes. No Seu sorriso existe gozo. No seu andar existe o badalar das bolas. Ele é um pênis ambulante, carregando entre as pernas o seu senhor.

Três coisas que todo masturbador precisa saber

Existem três coisas importantes na vida daqueles que querem ter o prazer extremo precisam saber.

1) Masturbar muito
2) Ficar pelado
4) Colocar a língua pra fora

O masturbador precisa masturbar muito evitando ao máximo de gozar. Ele precisa ultrapassar seus limites. No começo talvez não seja fácil resistir ao impulso de esporrar, mas se você tiver o mestre certo para te treinar e guiar no caminho fálico obterá êxito. A sua caceta precisa ser muito masturbarda. Todos os dias, o máximo que puder. Alguns masturbadores relatam que seu pênis ficam inchado e isso é bom. O pênis é um órgão resistente então não se preocupe. Como um músculo ele reside muito e como um músculo ele precisa de exercícios. Quantos são os masturbadores que iniciam sua vidas de compulsivos com uma piroca pequena, tímida e sem vida e logo após semanas de masturbação intensa suas pirocas estão encorpadas, grossas e cheia de vida. O pau também precisa ser malhado. A  porra deve estar sempre dentro do saco. Assim mantemos o tesão constante e o foco necessário na pica. O sacrifício em guardar a porra é recompensado com um intenso prazer que nos leva ao nirvana sexual, ao estado de goon a possessão peniana.

A segunda coisa e aprender a ficar pelado. Na verdade reaprender a ficar pelado. A nudez não deve ser condenada. O natural é estar nú. A prática do nudismo não precisa ficar restrita aos nudistas. Todos nós podemos praticar o nudismo em casa. Fique pelado o máximo que puder. Roupa só atrapalha. Quando estiver no quando trancado fique pelado. Deixe a sua pica a mostra, veja seu pau constantemente e sinta tesão nele. Tenha tesão e orgulho na própria pica. Leia e estude mais sobre a filosofia do nudismo e naturalismo. O seu caralho é o seu troféu, o seu tributo e você deve ter orgulho de deixá-lo a mostra.

A terceira coisa é pôr a língua pra fora. Esse gesto parece estranho de início, mas é muito importante. Ele é o início para o estado de goon (Leia sobre nos próximos textos). Toda vez que sentir que for gozar, coloque sua língua pra fora, deixe o tesão fluir na mente e deixe o seu corpo agir involuntariamente, fazendo gemidos e grunhidos. Não você não está maluco. O seu corpo vai agir de forma estranha, mas o tesão será indescritível e isso é goon.  Apenas obedeça o seu caralho.

Bom essas são as três coisa principais que todo masturbador precisa saber.

Fique mais tempo pelado!

O nudismo é uma prática antiga. É uma prática quem faz parte do naturismo. Hoje com o avanço das liberdades sexuais essa prática vem retornado a sociedade e cada vez mais pessoas vão tirando suas roupas e se integrando com a natureza deixando seus corpos livres. A sensação de liberdade e bem estar é o mais incentivador. Entrar na água sem traje de banho e poder secar-se ao sol de maneira natural, não tem explicação. Um dia na vida todos deveriam experimentar! Não conheço ex-naturistas. Quem já praticou tornou-se adepto pra vida inteira. O nudismo como raíz no
naturismo tem uma filosofia de vida muito ampla. A cultura bator absorve parte desse entendimento nudista e naturista e agrega a nossa cultura. Ficar pelado com pau exposto é uma benção. Incentivamos o nudismo e naturismo caseiro. Sempre que puder fique pelado em casa. Há
masturbadores que logo que chegam em casa, tiram suas roupa e ficam completamente nús. Você pode fazer isso em seu quarto sempre que puder.

Poder olhar o nosso caralho o tempo todo nos deixa excitado e prontos para masturbar. Pelados, o caralhos nos chama o tempo todo, nos convidando a masturbar. Além de ser mais prático na hora de masturbar. Leia mais sobre a prática e filosofia do nudismo e naturalismo e agrega ao seu modo de vida.

É possivel ficar muitas horas masturbando?! Sim!

Já pensou em uma punheta interminável?! Seria isso possível? Será que meu pau aguenta? Sim! É possível nunca terminar uma punheta, mas não é como você está pensando. O seu corpo físico tem limitações e deve ser respeitado. Mas se você não gozar, tecnicamente a punheta não acabou.

A isso nós masturbadores chamamos de negar o gozo ou do inglês "cum denial". Há muitos homens que são adeptos dessa técnica e fazem disso um estilo e filosofia vida. Para eles a punheta não acabada é fonte de tesão acumulado. Se eles não gozam o prazer se acumula e automaticamente
aumenta. Dessa forma, eles dizem que os orgamos se multiplicam. O que esses homens têm são os chamados "orgasmos secos" ou orgasmo sem ejaculação. Claro que isso exige treino e devoção. Há homens que ficam dias, semanas, meses e até anos cultivando a porra no saco. Com isso se
tornam mestre no controle corporal e domínio da mente. Suas sessões são extremamente longas podendo ultrapassar 12 horas masturbando.

Porém essa técnica não vem de hoje. Ela data de mais de 5.000 anos, originária da Ásia. Dos imperadores chineses aos monges indianos todos negavam o gozo em favor do prazer extremo. Assim acreditavam que a retenção do sêmen poderia aumentar a capacidade corpórea e a ampliação do seu campo eletromagnético. Sêmen é energia. Quando ejaculamos o corpo descarrega e se alivia, renovando-se para uma nova fase. Quando negamos o gozo essa energia se acumula e elevamos no estado de Goon.

Isso chamamos de transmutação. Transformando a energia sexual em energia vital. Assim juntamos o útil ao agradável. O prazer ininterrupto por meio de uma punheta interminável e a geração de energia vital.

domingo, 10 de fevereiro de 2019

As três principais

Existem três punhetas mais importantes do dia: manhã, tarde e noite. A punheta matinal é a primordial pq prepara o cérebro para todas as punhetas do dia. Você deve despertar o seu corpo com masturbação. Isso vai relaxar o seu corpo e te deixar bem o dia todo. Acabou o mau humor pelas manhãs. O corpo precisa de masturbação matinal, não é atoa que você já acorda de pau duro. A segunda é a punheta da tarde, aquela depois do almoço. Você acabou de almoçar, tá com o corpo cheio e nada melhor que uma punhetinha pós almoço. Isso vai reforça a endorfina na sua mente e vai te deixar com uma brisa super de boa. Quanto mais punheta você bater, mas relaxado você vai ficar. O seu cérebro precisa se acostumar com a endorfina vinda dos múltiplos orgasmos. A terceira é a punheta noturna. Aquela antes de dormir. Essa todo homem já conhece. Quem nunca disse: punheta antes de dormir é de lei. Sim, todo homem tem que bater punheta antes de dormir. Isso relaxa o corpo e te faz dormir melhor. Você também pode se masturbar a madrugada toda, uma vez que tem mais privacidade e o silêncio da cidade ajuda na concentração. Durante os intervalos das três punhetas principais você pode masturbar mais também, sempre evitando goza, parando todo vez que sentir que sua pica vai escarrar a porra branca. Assim, essas são as punhetas principais.

sábado, 9 de fevereiro de 2019

A ancestralidade do pênis

Há alguns elementos ancestrais na humanidade.  São elementos comuns a todos os homens e vem de uma mesma origem. O fogo, o conhecimento das estrelas são alguns deles. O pênis também. O pênis tem um significado ancestral e está preso no inconsciente humano. Pode observar. Pode passar os anos, os séculos e os milênios, o pênis estará sempre presente na sociedade de alguma forma. O pênis como conhecemos hoje (a visão que temos dele) é bem diferente dos primeiros homens. Estes viam como um órgão sagrado e de caráter divino. Não o viam como algo sujo ou pecaminoso. Para os antigos o penis tinha uma conotação, um significado positivo. Ele simbolizava a força, a coragem, a fertilidade, o sol encarnado, o fogo vivo, a lança que atinge o alvo, a vitória nas batalhas etc. Os egípcios lançam seu sêmen sobre a terra assim como os maias afim de fertilizá-la. Alguns personagens bíblicos juravam colocando a mão sobre o pênis o que demonstra que o pênis tinha um sinal muito importante para estes personagens. Os obeliscos construídos na sociedade simbolizavam o pênis ereto e por aí vai. Na Índia, o pênis era chamado de lingam puja. Lingam puja significa a coluna sustentadora, ou aquele que sustenta. Dessa forma, o pênis é o responsável pela sustentação do masculino. Isso porque ele fica na região do chacra básico ou sexual. Assim se esse chacra está equilibrado e harmonizado o corpo do homem está bem sustentado e fortalecido. Desprezar o pênis na vida do homem pode trazer problemas para o corpo. O celibato é algo destrutivo para o homem. A energia nessa região precisa estar em constante movimento. Por isso a masturbação é importante. O pênis é o único órgão que consegue transmutar energia sexual em energia vital. Essa energia irriga nosso corpo e nos renova. Mas como? Os chineses também acreditavam nisso e assim como os indianos recomendavam a masturbação diária, constante, rotineira evitando a ejaculação. Os árabes também aconselhavam desde cedo a estimulação constante do pênis. Pênis é vida. Pênis é energia vital. É uma fonte gratuita de poder entre as pernas. Há muitas outras informações sobre o pênis como ele ser um amplificador de energia. O pênis tem o poder por sua anatomia e forma, atrair (pra quem acredita) as energias do universo. É como uma antena que capta aquilo que desejamos. Assim, na masturbação o nosso estado mental é importante, desligar a mente e focar só na pica é essencial. O pênis como capitalizador de energias e forças, é também uma chave que abre muitos portais. Há muitos escritos antigos e milenares de diversas civilizações que ensinam toda a manipulação peniana para estes fins. Na Europa também tínhamos o conhecimento do pênis. Na Grécia antiga ou nas culturas celtas vemos Cernunnos, sátiros, priapus e outras formas que trazem o conhecimento do pênis. O pênis é uma força ancestral que só beneficia o homem. Que para este milênio o pênis retorne ao seu lugar e que os homens descubram todos os benefícios do seu caralho para além da foda.

Não tenha pressa!

Não tenha pressa! A sociedade anda muito agitada. Tudo tem que ser simultâneo, instantâneo, pra ontem.

A masturbação compulsiva, constante, rotineira, deve ser devagar, sem pressa. A masturbação vem pra desacelerar você. O primeiro passo para o extremo prazer é não ter pressa. O segundo passo é não se preocupar em gozar rápido. O terceiro passo é não querer sentir logo os orgasmos. E o quarto passo é desligar a mente, parar de pensar, apenas punhetar. Uma pessoa muito ansiosa dificilmente conseguirá seguir esses passos de imediato. Isso exigiram treino constante e masturbação diária, se possível a cada 4 ou 5 horas. Se possível deixar o pau duro a cada 2 horas, somente isso: botar a piroca ora fora do short e deixar ela dura.  O orgasmo e a ejaculação não deve ser o foco. Parece estranho em um primeiro momento mas não é. Focar nesses dois pontos não te levará ao prazer extremo. O foco é no pênis e somente nele. Você só deve socar seu caralho. Punhetar até masturbá-lo e todo o resto vai fluir. Masturbar como se estivesse meditando. Sim! A masturbação também é uma meditação. A pornografia ajuda a desligar a mente. Ficar olhando uma foda bem dada na tela do computador ou celular enquanto se masturba bem devagar ajuda. Você precisa desligar a mente, não pensar, só socar esse caralhão gostoso. É isso que os atores pornôs fazem quando fodem e por isso demoram a gozar. Você deve começar a masturbar sem pensar em nada, só deixando a pica tomar todo o seu cérebro. Você precisa liberar a sua mente para piroca encher de orgasmo e prazer, por isso que pensar em gozar não ajuda, apenas masturba.

Não tenha pressa. Seja persistente no seu caminho. Uma dica boa é bater a punheta assistindo pornô, socando ele devagar, sem pressa, sentindo ele nas suas mãos, as bolas inchando, o fluxo de porra subindo pela uretra e quando achar que vai gozar, parar. De início será difícil não resistir colocar aquela porra gostosa pra fora da pica, mas você deve treinar isso. Você deve assistir pornografia diariamente e se masturbar constantemente acostumando o pau a não gozar e sentir o máximo de tesão que você puder. Com o tempo e prática você vai começar a querer isso mais e mais e tudo fará sentido. Porém, esse presente só é dado aqueles que se dedicam todos os dias ao seu caralho.

Você sente realmente prazer?!

Qual foi a última vez que você realmente sentiu prazer? Eu digo prazer mesmo, intenso, gostoso, de invadir o mais profundo da alma.

A humanidade esqueceu o que é sentir prazer. Para eles prazer é algo que você sente por alguns minutos, vira pra um lado da cama e vai dormir. Isso é culpa de uma sociedade castradora, tradicional, religiosa e falso moralista. Os anos de domínio religioso e moral castraram a humanidade a sentir o verdadeiro prazer. Isso foi feito propositalmente uma vez que o prazer relaxa, expande a consciência, ajuda no raciocínio, traz paz e força. Colocar o medo na sociedade, fazendo-a acreditar que prazer é algo ruim e reduzí-lo somente a reprodução era um meio de dominação. Deixar os homens infelizes facilitava controlá-los.

Já pensou em sentir prazer por horas, meses, anos? Já pensou em seu corpo transbordar prazer de forma ininterrupta? Isso é possível. Nós homens nascemos para sentir prazer. A castração do prazer gera todo tipo de anomalias. Guerras, brigas, mortes, dores, doenças, tristeza, agressividade, tudo isso também é gerado pela falta de prazer. O prazer é essencial ao homem, não e se nenhum pecado e é um direito, um presente dado a humanidade. Não há nada de errado em estimular o prazer constantemente, o tempo todo, relaxando a mente, sentindo as ondas de orgasmos fluindo pelo corpo o tempo todo. A cada tempo livre colocar aquela rola bonita pra fora e alisar, esfregar a cabeça do pau e se contorcer de prazer. Você tem uma piroca para isso.

A sua piroca não tem função nenhuma se não for pra te dar prazer. Ao contrário do que muitos pensam, o papel principal do caralho é dar prazer ao homem até o momento em o homem dará prazer a ele. A procriação vem em segundo plano. Nós homens devemos ficar o tempo todo nos dando prazer. E esse convite que te faço.

Não tenha medo. Se livre da culpa cristã. Você já sabe o que fazer. Na verdade você já faz. Você como milhares de homens passa o dia todo tocando punheta, se masturbando, sentindo o prazer e a energia que vem da sua pica. Mas eu te digo que você pode ir mais longe. O seu orgasmo não precisa se resumir a ejaculação, você pode aumentar esse tempo, ter múltiplos orgasmos, mas para isso você precisa aceitar a vida que você leva que é muito boa por sinal. E mais você precisa se masturbar cada vez mais reduzindo a ejaculação aos poucos.

Sim meu irmão, é possível masturbar sem gozar. Essa técnica se chama Edge que será ensinada a todo momento aqui.  Não fui eu que inventei, é uma técnica milenar.

Os monges do alto das montanhas geladas do Himalaia praticam. Sim, os monges são grandes masturbadores que por ter o celibato não ejaculam. Ou você acha que eles não sentem prazer? Muito pelo contrário, estes monges são os mais sexuais possível tanto que inventaram o tantra. Eles são os maiores conhecedores da energia sexual. Esses monges se masturbam individualmente e uns aos outros o tempo todo, mas não gozam, não esporram. É que eles chamam de guardar a semente, seu sêmen e com isso eles aumentam o prazer e vivem com seus corpos totalmente sexualizados e magnetizados. Como fazer isso? Leia nosso blog e se torne um masturbador.

Isso lhe parece familiar?!

Todos os dias eu acordo de manhã, coloco minha rola pra fora, ela fica dura e eu soco ela. Eu não preciso gozar, eu só preciso tocar, acariciar, sentir esse nervo quente e duro nas minhas mãos. Todo dia eu faço isso.

Eu desperto todas as manhãs já com a rola dura e isso já tem muito tempo. Desde o dia em que eu passei para minha juventude. Desde então eu nunca mais parei. Posso até dar um tempo. Ficar um período sem me masturbar.

Me enganar acreditando que parei e que tenho total controle da situação, mas não. A verdade é que eu não paro. É o velho ditado: "Malandro não para, malandro dá um tempo". Mesmo namorando eu sempre encontro um espaço pra punheta. Mesmo sendo religioso depois da oração pouco tempo
depois vem a punheta. A punheta tá na minha vida. Está na minha vida a muito tempo e eu só fui perceber muito tempo depois. Talvez já tinha percebido, só não queria aceitar. Sim! Eu sou um punheteiro!

Gosto de ficar alisando o meu pau por horas, me atolar na pornografia, falar de sexo e imaginar coisas. As vezes eu pago de moralista e digo que não. Outras vezes quando não tem ninguém vendo eu sou bem safado. Penso altas putarias que não poderia contar a ninguém. Quem me vê
ficaria assustado. Ainda bem que não podem ler pensamentos. Sim! Eu sou punheteiro, masturbador, caralheiro.

A internet só aprofundou a situação. Meus amigos estão sempre mandando um pornozinho no whatsapp. Estou em vários grupos anônimos no Facebook. Já enviei vários nudes. Mas só agora percebi que eu gosto dessa porra.

Gosto de ver meu caralho pulsar, sentir a pressão do sangue na ponta da minha pica, quase estourando a cabeçorra de tangerina. O meu saco pesado, suando e fedido a cheiro de macho. Eu gosto! Eu sei que gosto.

Gosto de testar meu limites. Explorar novas técnicas de punheta. Gosto de treinar até onde eu consigo ficar batendo. Já cheguei a ficas 4 horas socando meu caralho sem gozar.

No começo eu tinha vergonha, medo, receio. A culpa cristã me dominava. Tudo era o diabo. E quanto mais medo eu tinha, mais o tesão aumentava. Eu lutei comigo mesmo. Mas foi tudo em vão. Percebi que resisti é em vão. E percebi que também não tem mais volta. Isso não é culpa minha. Foram anos adquirindo esse costume de brincar com o caralho. Era no banho, com os amigos, depois do futebol, em todo lugar. E quando descobri a puberdade isso se confirmou.

Já estava sendo preparado pra isso. Pra essa vida, pra esse modo de vida de ficar masturbando todo o tempo. Eu fui sendo preparado inconscientemente para essa filosofia de vida. A sociedade me preparou. Os programas, a escola, os jogos, tudo estimulava isso. O estresse da vida escolar me fazia masturbar pra desestressar. O estresse na busca por emprego, me fazia masturbar. A conta atrasada me fazia me masturbar. E não era só coisas ruins. A aprovação na faculdade me fazia masturbar para
comemorar. O emprego conseguido me fazia masturbar. Tudo tinha punheta no meio. Meus amigos me aconselharam a masturbar.

Mas só fui compreender agora. Eu sou um punheteiro, masturbador, socador de caralho, batedor de punheta. A minha paixão por punheta vai além da compreensão. Eu não durmo sem bater uma. Eu já acordo de pau duro. Depois do almoço eu soco uma. Tomando banho eu deixo ele duro.

Depois de cagar a punheta é de lei. Eu tô sempre com o pau na mão. E só me resta aceitar essa condição. Eu sou masturbador. Isso parecer familiar?Sim! Você também é! Você também gosta disso.

Ao ler esse texto o seu pau ficou duro e sua imaginação fluiu. Eu poderia até arriscar que o seu pau está babando agora de tesão. Tá dentro de você. Foi colocado no seu DNA. Você herdou isso dos seus antepassados. E você vai transmitir isso a sua posteridade. Não tem como fugir. E você gosta disso. Só te resta aceitar assim como eu. Colocar essa rola pra fora agora mesmo e bater uma punheta
gostosa. Socar mesmo o caralho sem hora pra acabar. Deixar a mão melada de porra e gemer de tesão. Você é e sempre será um masturbador. O que você precisa agora é aprimorar isso. Se aprofundar, adquirir conhecimento, se tornar um mestre e iniciar a sua jornada no mundo da masturbação. Fazer da punheta uma filosofia de vida que só vai te beneficiar. Você não está
doente, você está se curando. Tirando as marcas do preconceito, hipocrisia e falso moralismo, para dar lugar a um novo homem. Um homem de pau duro pronto a desfrutar e ser desfrutado pelo caralho. Se entregue a essa vida. Se renda. Viva a masturbação como filosofia de vida. Agora você já sabe quem é! Só resta masturbar! Fique a vontade!!!!

Apresentação

Bem vindos ao Mosteiro do Pênis. Durante muito tempo estive no Tumblr. Porém, com algumas mudanças no site, tive que desativar o perfil. Após algum tempo estou reativando ele aqui no blogger. O Mosteiro busca resgatar o prazer primitivo. Durante séculos o pênis foi lançado na obscuridade e visto como algo ruim. Hoje graças ao avanço da sociedade ele começa a retornar ao seu lugar de origem na vida do homem. Cada vez mais homens vem despertando seus corpos para viver uma vida cheia de plenitude e eterno prazer e deleite em seu próprio pênis. O pênis sempre foi objeto de poder. Por causa dele guerras foram levantadas e paz foram feitas. O pênis sempre teve papel central na vida do homem. Direta ou indiretamente. Símbolo de força, rigidez, virilidade, fertilidade, fogo, luz, sol, energia quente e em movimento, assim era o pênis na antiguidade. Com a idade das trevas, a idade média, o pênis foi associado a algo ruim e só usado para procriação. Homens juravam com a mão no pênis. Ele tinha um caráter divino, místico, primal, a origem de tudo. Por ele povoamos a terra e estabelecemos o que somos hoje. Graças a tecnologia e a liberdade dos estudos, os homens foram resgatando o papel primordial do pênis. Em diversas culturas antiga o pênis era o centro, assim como a vagina. Com o inicio dos anos 2000, o advento da internet e a popularização da pornografia, homens do mundo todo começaram a se masturbar mais e mais e perceberam que poderiam ir além de uma simples ejaculação. A conexão entre esses homens gerava técnicas para poder estender esse prazer e ficar horas e horas se masturbando. Essa busca pelo prazer fez esses homens encontrassem técnicas antigas mesclando a novas técnicas resultantes de suas próprias experiências. Nascia assim a cultura bator, a cultura da masturbação. Homens do mundo todo cada vez mais se entregam a viver esse modo de vida, esse estilo de vida que só nos dá prazer. Compulsivos, viciados, adoradores, masturbadores, não importa como chamem, estamos ligados por nossos pênis e pela busca eterna pelo prazer extremos. Aqui não existe diferenças, somo todos iguais e tudo é natural, não há preconceitos. Entregue-se a uma vida de constante masturbação e viva a verdadeira vida.